Sobre a marca

Conheça a essência da Starian: nossos pilares, arquétipos, golden circle e o manifesto que guia nosso caminho. Aqui alinhamos nossa razão de existir com tudo o que fazemos.

Pilares de marca

Características que devem nortear todas as interações da empresa com o mercado, do desenvolvimento do produto a conversas com potenciais clientes e peças de comunicação.

Arquétipos

Modelos universais de comportamento popularizados pelo psicólogo Carl Jung. Estão divididos em 12 padrões que ajudam a marca a criar uma identidade própria e conectada emocionalmente com o público.

Golden Circle

Apresenta de forma impactante o que a marca entrega, como e por quê. A partir dessas descrições são definidos a missão e o propósito.

O QUE
Como
Por quê

Geramos valor e impacto em cada mercado que atuamos

com soluções especialistas que integram inovação e estratégia

porque guiar negócios rumo ao futuro é o que nos move.

Manifesto

Peça audiovisual que expressa, de forma emocional e impactante, o posicionamento da marca. Mais do que institucional, é uma declaração de identidade.