Sub menu
Pilares de marca
Características que devem nortear todas as interações da empresa com o mercado, do desenvolvimento do produto a conversas com potenciais clientes e peças de comunicação.
Especialista
LIDERANÇA
Profundidade
Somos a referência máxima nos setores em que atuamos. Nosso pioneirismo e conhecimento adquirido em décadas de atuação verticalizada se traduzem em soluções que não apenas superam desafios, mas definem o padrão de excelência do mercado.

Confiável
SOLIDEZ
PARCERIA
Conquistamos a confiança por meio de ações claras e um olhar sempre atento a quem conta com a nossa expertise. Somos parceiros estratégicos, com histórico comprovado de segurança e resultados, e estamos aqui para impulsionar nossos clientes.

Humana
RESPEITO
CUIDADO
Pessoas estão no centro de tudo o que fazemos. Construímos relações que transcendem negócios: nossos colaboradores encontram um ambiente de trocas e crescimento, parceiros prosperam em negócios estratégicos e clientes são ouvidos e valorizados.

Flexível
VERSATILIDADE
AGILIDADE
Adaptamos estratégias e soluções para brilhar em quaisquer cenários e mercados. Nossa flexibilidade é a força que nos permite expandir horizontes sem perder o rumo.

Visionária
INOVAÇÃO
VANGUARDA
Estamos sempre em movimento, navegando com os olhos fixos no futuro. Deciframos os sinais do mercado e desbravamos novos caminhos, transformando desafios em inovação.

Arquétipos
Modelos universais de comportamento popularizados pelo psicólogo Carl Jung. Estão divididos em 12 padrões que ajudam a marca a criar uma identidade própria e conectada emocionalmente com o público.

Governante
regente
O governante é alguém que assume o controle, influenciando e tomando decisões. Não tem medo de grandes responsabilidades, sabe exercer a liderança e demonstrar seu poder.
Preza pela transparência, é muito carismático e apresenta autoridade e força em seus discursos.
Controle
DECISÕES
RESPONSABILIDADES
REPUTAÇÃO
AUTORIDADE
FORÇA

Explorador
secundário
Conhecido por sua liberdade, iniciativa e autonomia, quer explorar o mundo e vivenciar novas experiências, buscando deixar a sua marca nos caminhos que percorre.
Costuma se destacar pelo pioneirismo, independência e inovação desafiando o status quo e criando novas soluções.
Liberdade
Iniciativa
Autonomia
Pioneirismo
Independência
Inovação
Golden Circle
Apresenta de forma impactante o que a marca entrega, como e por quê. A partir dessas descrições são definidos a missão e o propósito.
O QUE
Como
Por quê
Geramos valor e impacto em cada mercado que atuamos
com soluções especialistas que integram inovação e estratégia
porque guiar negócios rumo ao futuro é o que nos move.
Manifesto
Peça audiovisual que expressa, de forma emocional e impactante, o posicionamento da marca. Mais do que institucional, é uma declaração de identidade.