Nosso posicionamento

Entenda claramente como a Starian se posiciona no mercado, nossa arquitetura de marca, público-alvo, atributos de marca e definição de negócio. Saiba por que potencializamos os resultados dos nossos parceiros e clientes.

Arquitetura de marca

Indústria da Construção

Eficiência Operacional

Inteligência Legal

Público-alvo

Investidores que ocupam cargos de gestão de fundos de investimento ou investidores individuais de alto patrimônio. Dedicam-se a identificar empresas com alto potencial de crescimento, inovação e vantagem competitiva sustentável no setor de tecnologia.
Empresas líderes em seus mercados, com foco na diretoria executiva. Seu objetivo é expandir rapidamente, consolidar sua posição de liderança e alcançar novos patamares de crescimento.
Especialistas experientes e talentos em início de carreira que são protagonistas de sua trajetória.
Players como startups e grandes empresas, fundos de investimento, aceleradoras, incubadoras e outros agentes estratégicos. Acreditamos no poder do exemplo e na troca contínua de conhecimento como motores para impulsionar ambientes mais inovadores e dinâmicos.

Atributos de marca

O que queremos que as pessoas pensem e sintam sobre nós. São poderosos indicativos para mensagens-chave de campanhas de marketing de uma empresa, produto ou serviço.

Definição de negócio

Starian é um grupo que desenvolve e incorpora soluções SaaS (Software as a Service) como motor de crescimento e habilitador de novas linhas de negócio para as verticais em que atua.